Top 5 drinques em São Paulo

Os drinques que eu mais gosto nesta cidade:

1. Mai thai (rum, hortelã, lichia e água de coco) do Obá, restaurante mexicano-tailandês na Melo Alves. Sem contar que lá tem o simpático Hugo.
2. Caipirinha de figo do Kinu, do Hyatt. É uma novidade no restaurante, agora tocado pelo Adriano Kanashiro.
3. Caju amigo do Pandoro. O Astor tenta fazer igual. É um fracasso. No Pandoro ele é docinho no ponto.
4. Caipirinha de jabuticaba do Veloso. Graças ao Amaral, eu conheci o Veloso antes de ele ser invadido pelos leitores da Veja.
5. Dry martini do Parigi. Onde eu vi pela primeira vez que um dry martini pode ser MUITO bom. Antes eu só achava amargo.



Caju amigo desenhado pela talentosa Carina Hata, para o finado BOL na Mesa

3 comments:

Anonymous said...

onde é o Parigi? Adoro Dry!

Alexal said...

É aquele franco-italiano do Fasano que fica na Amauri. É meio de velho, mas você pode tomar o mesmo no Baretto, que é mais agradável.

le said...

bom, já que vc falou... o melhor martini:

Fresh-Blackberry Mojito Martini do Ritz-Carlton em Puerto Rico

mas o meu martini preferido... Dirty Martini do Red Square em Vegas, com azeitonas recheadas de gorgonzola.