EU SOU POBRE, MAS TENHO AMIGOS

Não que eu meça as amizades pelos presentes que elas me dêem. Mas você conhece alguém que ganhou um Ipod de algum amigo? Eu não. Pois Gandrinha trouxe-me ontem do Chile um lindo Ipod nano 4GB pretinho. Fiquei tão emocionada que mal pude conter o choro! Eu, que queria tanto um ipod para correr no parque...É por estas outras que quando me perguntam porque eu ainda prefiro dividir apto em vez de morar sozinha que eu respondo: mas eu adoro tantos os meus apartmentmates!

  • Gandra, eu te desculpo todos os copos que você não lavou.
  • Albano, o Gandra elevou o patamar de presentes de aniversário para este ano. Estou esperando que você me surpreenda com qualquer coisa acima de USD 250. Pensei numa Honda Biz ou uma Trek Speed, o que você acha?
  • Gbraz, pelo menos me ligue no dia!

  • 7 comments:

    gbraz said...

    Gandrinha... vc ja disse a ela que foi presente dos tres???
    Alexal, que dia que é mesmo seu aniversario?
    Só nao vou ai na comemoracao pq senao vc viaja de sao paulo.
    Bjos!

    gbraz said...

    Iiiii! que vergonha! uma jornalista usando moderacao de comments!!!
    A lei da mordaca impera tambem neste meio.

    Anonymous said...

    http://cidadebiz.oi.com.br/paginas/35001_36000/35543-1.html

    Alexal said...

    Acho que não é só o Y! não:
    http://info.abril.com.br/aberto/infonews/052006/30052006-14.shl

    Alexal said...

    Meu aniversário é dia 16!
    Então... tive que adotar a moderação porque tem umas pessoas chatas que vêm aqui falar mal de mim. Que falem mal de mim no blog delas, não no meu. Daqui a pouco eu tiro.

    Anonymous said...

    Correr no parque com um ipod? Acho que você vai chorar de novo...

    Anonymous said...

    Excelentes sugestões! Mas agora fiquei na dúvida entre uma e outra, nao pode ser as duas coisas?