É impressionante o bem que os Satyros fizeram para a praça Roosevelt. Antes um lugar imundo, cheio de marginais e prostitutas, agora é uma pracinha agradável cheia de cafés e gente bacana. Tenho ido bastante ver peças como "Encontro das Águas", "Filosofia na Alcova". O melhor é que eles têm peças praticamente todos os dias. Ontem, numa terça-feira, mais de três textos em cartaz. Fui ver Artaud Caligari, com o ótimo Pedro Moutinho, filho do não menos ótimo ZéPaulo. É para quem busca uma peça não-óbvia.

Vá lá:
Artaud Caligari
Espaço Satyros: Praça Roosevelt, 124, 3258-6345, Consolação.
As terças e quartas-feiras, às 21h. R$20, até 28/06. (Vai mudar para sábado e domingo)

14 comments:

Vanessa said...

Uma das coisas que mais sinto falta do Brasil e de poder ir ao teatro em Sao Paulo.

Anonymous said...

Departamento Nacional de Agradecimentos:
Fica registrado o agradecimento familiar aos elogios, merecido em relação ao primeiro, generoso em relação ao segundo. E também pela indicação da peça, melhor entendida quando de óculos.
ass. José Agradecido da Silva

Kelly® said...

SA-BI-A!
eu tinha certeza que era o zé paulo o autor dos comentários bem-escritos.

Alexal said...

Sempre...

Kelly, você adoraria o filho dele. Saradíssimo, como você gosta.

Anonymous said...

Serviço Regional de Burrice informa a demissão de seu colaborador por ele não ter se dado conta de que, com seu comentário de hoje, revelava sua tão bem guardada identidade.
Ass. José Desempregado da Silva

Kelly® said...

meu passado adoraria... eu agora pago os meus pecados com um trintão chato, mandão e extremamente ciumento.

Anonymous said...

O que aconteceu com o de 18?

Anonymous said...

José Desempregado da Silva ...

Ahhhhh não some não! a gente sempre passa aqui para saber da Ale e dos seus comentários! beijos!

Alexal said...

QUEM é ele? vc tá taooo discreta. Não dá para sacar pelo seu blog que vc tá namorando!

Kelly® said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Kelly® said...

nossa! virou história tem tempo já. digamos que eu evolui da água pro vinho :P

muito, né? tô achando até que eu vou casar!

Anonymous said...

tem foto do josimar com a nova namorada no glamurama.

Kelly® said...

não que eu ache que a alexandra mereça/precise de defesa, mas como tem gente idiota no mundo, não?!

Alexal said...

À anônima:

Hahhahahah
Tá mal informada, baby.