Sabe que eu estou SUPERfeliz? Passou o momento mulher-largada-pelo-namorado-infeliz-em-casa.

11 comments:

Anonymous said...

tudo passa.
e eu juro que não vou falar a bobagem que viria depois. odeio trocadilhos mal usados.

Anonymous said...

que largada o que, mulher. Azar o dele de deixar de lado uma mulher, nova, inteligente, bonita e divertida. Nunca mais ele acha alguém igual.

Anonymous said...

ÊÊÊ!!! Olha a Alexal de volta!!

Anonymous said...

Tá vendo? não falei....
q bom...fico feliz...
Bjs
PS: Agora então vc tem alguem p/ agarrar na hora do GOL do Brasil
:)

Alexal said...

bom, na verdade eu também saí no dia seguinte hehehehe

Alexal said...

bom, na verdade eu também saí no dia seguinte hehehehe

Cristiana said...

Que coisa boa, Alexal! Quando me separei, meu chefe na época disse que estava preocupado comigo. Antes que eu pudesse me sentir mais triste, ele falou: "estou preocupado, sim, com o que você vai fazer com toda a liberdade que tem nas mãos agora"! Juro! Dei muita risada, segui em frente e hoje sou beeeeeem mais feliz! Beijos, Cris.

Kelly® said...

ah há! a fila andou :P

Anonymous said...

Então venha logo para Miami, trabalhar co m o time de midia que esta aqui! e vamos curtir muito o sol nesta cidade e esquecer o frio de SP!

Anonymous said...

faço das palavras deste as minhas!!!!!!!!
largada o que, mulher. Azar o dele de deixar de lado uma mulher, nova, inteligente, bonita e divertida. Nunca mais ele acha alguém igual!
hahahahahahhhahahahahhahahaha

Anonymous said...

querida, lembra do que eu falei no nosso almoço no ravioli??? segue sua vida!!!