A COMELANÇA NÃO PÁRA

  • Ontem jantei muito bem em casa de Martha. Ninha amiga portuguesa fez arroz de pato, salada verde e, de entrada, tâmaras assadas com bacon. Um atentado a qualquer dieta.

  • Na segunda, eu e Josi jantamos no Sumak. O lugar é bem interessante: são cozinhas que têm predileção pelas especiarias. Então tem pratos da Índia, África, Turquia, Líbano etc. No couvert, eles trazem uns pãezinhos para você comer com azeite, cominho e zahtar. Os pratos são bem apetitosos e diferentes, mas apostei num óbvio e correto tagine de frango com amêndoas e damascos com couscous marroquino.

    SUMAK - r. Tabapuã, 1.362, Itaim Bibi, tel. 3167-0972. 80 lugares. Seg. a sex.: 12h às 14h30 e 20h às 24h. Sáb.: 20h às 24h. Dia 1º: fechado. CC: V. T: C, Ti e V. Manob. (R$ 7). Dança do ventre (apresentações somente no jantar). $$$$$ Aceita cheque Ar-Condicionado Aceita reserva



  • Resolvi dar um tempo no Roan, o novo quilo preferido da firma, e hoje almocei no Acqua (foto acima). Uma das melhores opções na Vila Olímpia, eles servem um menu fixo a R$ 29 no almoço. Comi salada verde com salmão fresco, ravióli de mussarela e morangos com chantili de sobremesa. Simples, sem segredo e correto. Tenho que confessar que estava menos gostoso que a caldeirada de legumes com curry e arroz integral que provei ontem no Manipura. Saudável e vegan!
  • No comments: