Finde tão gostoso para esta desmerecida segunda-feira nublada. Cá estou com muita dor de pescoço, empacotada num xale rosa bebê e jeans velhinhos. Queria eu voltar para casa, tomar chocolate e ler os jornais. Tenho que fazer projetos, atualizar sites, pensar novos. Oh god....

E pensar que ontem desperdicei minha noite indo ver "Kaspar ou a Triste História do Pequeno Rei do Infinito Arrancado de sua Casca de Noz", no Espaço Satyros. A peça conta a história de Kaspar Hauser, o fulano que viveu numa prisão escura durante a infância e adolescência e, quando sai, é corrompido pelo mundo. Menos mal que almocei gostosinho, no Supra do Mauro Maia: polenta rústica com linguiça caseira, agnolotti (massa delicadíssima) de carne e verduras em molho de fundo de vitela. De segundo, branzino (robalo) con gli asparagi in salsa di maracugià fresco acompanhado com minilegumes no vapor. Para acompanhar, eu, Josi e Arão tomamos um **Salento Rosso ?Tenuta Albrizzi? IGT 01- Due Palme, vinho fabricado a partir de 50% de cabernet sauvignon e 50% de primitivo. Para um italiano, até que estava bom demais.


Kaspar ou a Triste História do Pequeno Rei do Infinito Arrancado de sua Casca de Noz
Texto e direção: Rodolfo García Vázquez
Com: Ivam Cabral, Alberto Guzik
Onde: Espaço dos Satyros (pça. Franklin Roosevelt, 214, tel. 3258-6345)
Quando: qui. a sáb., às 21h; dom., às 20h
Quanto: de R$ 20 a R$ 25

Supra
Rua Araçari, 260
Itaim Bibi
Telefone: (11) 3071- 1818
Horários: Almoço - de terça a quinta, das 12h às 15h; domingo das 12h às 17h.
Jantar - de terça a quinta, das 19h30 às 0h; sexta e sábado das 19h30, às 1h.

No comments: