Meu niver se aproxima e não sei o que fazer, além de adquirir mais um creme antirrugas. As opções são variadas, o dinheiro é pouco e a preguiça é imensa.

Opção 1 - Chamar uma dúzia de amigos para ir num bom restaurante. Só meia dúzia irá. ou porque não gosta de mim ou porque o lugar seria caro demais.

Opção 2 - Fazer um churrasco na beira da piscina. Os vegetarianos amigos reclamarão e eu vou me igualar aos barrigudos que passam horas esturricando a picanha no sábado de sol.

Opção 3 - Dar uma festinha no nosso apto. Seria uma boa (ainda mais agora que o Albano colocou dois escoceses na rodada) se eu não tivesse vizinhos chatos no andar de baixo.

Opção 4 - Reunir a galera em algum bar ruim, com música alta, onde não dá para conversar. Impossível.

Opção 5 - Me matar. Ninguém merece ter que ficar mais velho ano após ano.

No comments: