Estou sem tempo para postar qualquer coisa.. os engenheiros novos são extremamente produtivos e não me dão paz. Mando um mockup num dia, no seguinte eles já estão com quase tudo pronto, pra minha tristeza que tem que terminar o site. Além disso, tem as malditas olimpíadas que se aproximam. No mais, minha vida tem sido fungar bastante, dormil mal e não ir à academia, uma vez que esta gripe não passa nunca. Cheguei ontem de BH depois de comemorar com mamis el Día de las madres. Não dei nenhum presente especial pois estou paupérrima. Só fomos juntas ao mercado municipal e comprei para ela uma chapa de ferro excelente para grelhar carnes. No domingão comi na casa da tia: maionese de batatas (meu deus, há quanto tempo não como isso), arroz branco, feijão tropeiro e frango assado com farofa de banana. Desconhecem a palavra salada lá em Minas.

No comments: