1/2 CARNAVAL

Pela diversão -ou quando não tenho opção melhor- sempre entro numa furada ao topar os programas da Sandra, uma japa gigante e linda aqui da firma. Descemos no sábado para ficar numa casa (que ela não sabia se era boa ou não) em Boracéia (q praia linda, né minha gente). Não era boa. Pequena e calorenta, com zero conforto, bem do jeito que eu imaginava. "Leve roupa de cama" é sempre a senha para uma roubada, que eu sei. Domingo refestelamo-nos na areia de Cambury. Eu na sombra, a ler "Minhas Histórias dos Outros". De progressiva no cabelo, achei melhor não arriscar a pegar sol e não poder molhar as madeixas. Nem conseguiria. Acabou a água.

Sugestão de leitura deste post
:

4 comments:

Anonymous said...

Pior seria uma barraca Capri para 5 pessoas na praia. Aquela que tem cozinha e sempre um idiota que resolve fazer miojo naquele puta calor.
Quem já entrou nessa roubada põe o dedo aqui!

Beatriz Zandonadi said...

Adooro o Zuenir Ventura, ele é tão simples no modo de escrever, mas ao mesmo tempo tem um texto tão rico! Quando crescer quero escrever assim também...

Anonymous said...

Onde é que Tú tá?

Anonymous said...

cadê as fotos do carnaval???
beijos