MY FIRST MBA CLASS

Minha grande bolsa cru e dourada comprada na Beth Sales nunca sonhara em conhecer a linha de ônibus Rio Pequeno. Teve o prazer ontem. Sob forte sol, cheguei ao prédio da FIA, nos confins da Corifeu. Era a primeira aula do MBA em Administração de Projetos e teríamos pela frente duas horas de palestra com gerente de projetos da Votorantim Cimentos, integração e apresentação ao pequenino curso de 450 horas. Obviamente, eu sou o peixe fora d´água. Primeiro: sou mulher (somos apenas 20% da sala). Segundo: não fiz engenharia naval ou administração, não trabalho na HP, Ambev ou Alcoa. Terceiro: não entendo nada de estatística, economia, métodos quantitativos etc. etc. etc. Me resta fazer amigos, influenciar pessoas e arrumar pessoas bem inteligentes para meus trabalhos em grupo.

PS: se eles tirassem os lanchinhos, balinhas e chocolates que nos dão, tenho certeza que conseguiriam cortar custos dos R$ 34.000 mil que nos cobram.

No comments: