TÔ PENSANDO EM TROCAR DE NAMORADO - hoje mesmo conheci J. Victor no UOLKut

"Gostei de vc escreva-me com seu email particular para o meu jgsantos@polmil.sp.gov.br porque não sou assinante
Espero que possamos um dia olhar nos olhos e ver o que vai expressar porque para mim não importa que vc seja maravilhosa linda bonita ou feia mas que vc brilhe para mim como o encanto da natureza
Sou branco, 1.75, 72 kilos, olhos cores de mel, cabelos curtinhos, militar, prof de ed física e letras aguardo seu coraçãozinho achar que deva-me passar o fone
Beijos
J.VICTOR"

12 comments:

Anonymous said...

Puxa Xanda, magoei...
Não achei legal você me expor no seu blog. Ficou muito evidente que você "tirou um sarro" da minha cara. Fiquei até achando que você tem preconceito contra nós PMs. Saiba que sou um cidadão exemplar e cumpridor de deveres. Tenho uma boa situação financeira e em alguns anos comprarei meu sonhado Fiat Elba. Além do soldo de soldado ainda me defendo com as aulas particulares de educação física para velhinhas carentes e, às vezes, para deixá-las mais felizes (entendeu, né?) ainda ganho boas gorgetas e estou disposto a gastar uma parte das minhas economias com você... e também tenho muito amor prá dar. Estou esperando que você me dê seu telefone, ok? Com todo amor do mundo rosa, J. Victor SD-PM-SSP

Alexal said...

hahahahah ah, pára.

Anonymous said...

B.S. , Stick with the cooker

Anonymous said...

Cooker????!!!!!
Volta para o básico do inglês,volta...
Cozinheiro é cook.

Alexal said...

Nossa, tá cheio de professor no blog. Xô!

kktanaka said...

hehehe. mas professores são ótimos! sem eles a gente não aprende! "a gente" é de propósito. amigo meu "professor já me disse que ando usando o plural majestático. show! hehehe

Anonymous said...

1---http://dictionary.reference.com/search?q=cooker

cook·er ( P ) Pronunciation Key (kkr)
n.
One that cooks, especially a utensil or an appliance for cooking.
A person employed to operate cooking apparatuses in the commercial preparation of food and drink.
2----
Moral: Se quiser matar a cobra, melhor mostrar o pau!!! hehehhee
;-)) See yah MOFO!!!

Anonymous said...

Xandinha, minha linda flor do láscio:
Estou plastificado com esses caras que ficam exibindo seus dotes de língua, embora um deles tenha até falado (onde vamos parar???????) que é melhor mostrar o pau! Se é pau que ele quer, que venga conhecer o cassetete que tenho pindurado, na cintura, para ocasiões tensas como esta. Não entre nesse não joia rara. Pense bem que um dia poderá ser a comandante do meu coração e do meu Fiat Elba... já pensou, de dia comanda o tanque, o fogão e o varal e a noite, com Flor de Alfazema no seu lindo cangote, passeando comigo na caranga por esta cidade da garoa? Bem, o Capitão está chamando e tenho de parar agora, mas me aguarde: J.Victor jamais abandona uma contenda, ainda mais quanto tem rabo de saia na parada!
Um beijo nesses olhos negros como o meu coturno em dia de gala: um brilho só!
J.Victor

Anonymous said...

Cum caneco, há mt tempo que nao venho aqui e deparo-me com uma cronica da revista "maria" ...
espero que nao tenhas nada contra os profs.de ed. fisica...lol

Anonymous said...

O q siginifica essa porra de "lol". Tô cansado de receber isso quando jogo poker on0-line.

Anonymous said...

lol é gargalhada

Anonymous said...

Laughing out loud: rindo em voz alta (gargalhando), LOL (em conversas pela Internet