ALGUNS LUGARES... ALGUMAS PESSOAS

  • Fui ontem num lugar bem interessante, no finzinho da Bela Cintra: Geni. O lugar é um casarão antigo, com música e gente muderna. Ontem teve a inauguração da exposição do filme "Crime Delicado", em que Felipe Ehremberg (adoro!) apresentou o quadro produzido durante as filmagens. Todos os atores estavam lá (inclusive um semicareca Marco Ricca) e a Babi era a hostess. Aliás, linda e magérrima. Troquei meia dúzia de palavras com o Marçal Aquino, que tá todo pomposo com o sucesso de seu novo romance: "Eu Receberia as Piores Notícias dos Seus Lindos Lábios". Eu, que tô ficando velhinha, lembro dele como o ótimo autor de A Turma da Rua Quinze:



  • Não entendo porque os restaurantes japoneses paulistanos tocam uma insuportável música eletrônica (Mori Sushi) ou até têm DJs (Noyoi no sábado à noite). Gostoso é o Kabura, modesto e honesto no coração da Liberdade.

  • Uma das melhores opções para almoçar na cidade é a hamburgueria do Sérgio Arno, mesmo se você não gosta de sanduíches. Pelo menos uma vez por mês, bato o cartão com as menina da firma. Ontem fomos comemorar o aniversário da Lalis. Você esbalda de saladinhas, parmesão de boa qualidade, pãezinhos e salsicha. Zero regime.
  • 4 comments:

    Anonymous said...

    parabens pra lalita.

    Anonymous said...

    Alexandra!

    Não há uma única vez que eu vá a SP que eu não và ao General Prime Burguer.

    Vc já tomou o milk-shake de nutella com avelã?

    Eu tenho orgasmos com aquilo.

    Beijos

    Alexal said...

    Eu não como milk-shake nem amarrada. É muito gostoso. Tenho certeza de que toda aquela maravilha converte-se em celulite instantaneamente.

    Anonymous said...

    Mas o de lá vale cada uma delas.

    E depois vc corre, pedala, elas vão fugir de vc. ;)