EDU É O ÚNICO TIPO DE LEITOR QUE ME INTERESSA

Alexal: agora eu vou trocar o alexal todo dia. Eu sou umbigocêntrica.
Edu: juuuuuuuura? não tinha percebido
Alexal: fala sério, vc q lê meu blog de vez em quando. não é bem claro que é para isso que ele serve?
Alexal: pra falar da minha vida? ou seja, lê quem quer.
Edu: é...
Alexal: tem tanto financial times, new york times,
Edu: e vc é divertida...
Edu: vc deveria criar um "Eu leio Alexal... "
Edu: no almoço
Edu: na janta
Edu: no break
Edu: no banheiro
Edu: eu leio no almoço
Alexal: eu gosto de ler blogs depois do almoço
Alexal: aquele momento "preguiça de voltar ao trampo"
Edu: eXatamente
Edu: muitas vezes eu leio comendo mesmo...
Alexal: sim!!!!!!! se eu estiver almoçando na mesa, eu SEMPRE estarei lendo blogs
Alexal: porque é easy, de um eu clico no outro e pronto
Edu: hahaha, é isso aí
Edu: eu abro um monte de tabs no firefox e almoço

9 comments:

Anonymous said...

voce continua com o desagradavel habito de almoçar na sua mesa de trabalho ?

Alexal said...

mas aqui pelo menos eu tenho um cubo e o cheiro não vai muito longe. I think..

le said...

só falta vc nos dizer que leva bacalhau na marmita

Anonymous said...

Depois queixam-se do que os europeus pensam dos brasileiros ...eheheh

Anonymous said...

na realidade com alguns europeus a gente só faz piada mesmo...

Anonymous said...

assim como nós fazemos com brasucas e outros :)
mas vcs têm mais a fama que a lama de serem preguiçosos, penso que a alexal deve saber que existe essa ideia a vosso respeito :) lamento

le said...

pelo visto existe uma raça perfeita no mundo então. Hitler pensava de uma maneira bem parecida.

odeio generalização de tudo.

Brasileiro tem defeitos, MUITOS, e vou curtir daqui há pouco um dos que mais odeio, embarque de avião. Brasileiro acha que entrando primeiro no avião chega ao destino final mais rápido, tirando a sacoloda toda.

agora, preguiçoso, essa é nova para mim. engraçado que brasileiro toma emprego dos outros com a preguiça toda. impressionante.

Anonymous said...

Nao foi a minha intençao menosprezar um povo,seja ele qual for.Eu adoro o Brasil e os brasileiros, tanto que é assim, que vou ahí sempre que posso.
Acho que não me fiz entender...mas LE...é um conceito que aqui na Europa se tem, sim !
Como tbm, vcs têm a nosso respeito.
E te digo mais, eu sou espanhol, e vim para Portugal na adolescencia e me recordo que mta vez, minha mae foi marginalizada por o simples facto, de ser espanhola.
Aqui existe o mesmo que vcs ahí com os argentinos...
Que sangre caliente caliente que usted tienen....rsrsrs !

Abraço

le said...

Fala Pedro
bem, existe descriminação em todo lugar, infelizmente.
Mas é assim, tem gente que luta para "defender" a raça, e chega um ou dois que conseguem queimar um filme bem facilmente. Asi es :(

Por sinal, estava falando com um argentino na semana passada, que vive em Madrid, e ele me contava do problema de ser Sul Americano lá...

Portugueses tem inveja do nosso sotaque :-)

forte abraço