CARTA ABERTA AO NAMORADO

Namorado, volte logo de viagem. Meninos de 25 anos moradores de Alphaville vem conversar comigo no Vegas!

Eu não gosto muito de menino novo.
Vide exemplo da idade de meu namorado.

Eu não gosto de Alphaville.
Nada contra ter dinheiro e poder morar numa bela casa. É o projeto de vida de quem vive na bolha é que me causa arrepios.

Eu não gosto de homens que andam em bandos.
Os perfis meio solitários são sempre mais interessantes.

Eu não gosto de caras que chegam em você sem você tê-los visto antes.
Isso quer dizer que ele não era interessante o bastante para você notá-lo.

10 comments:

Anonymous said...

IDADE INTERESSANTE
Senhor, hétero, irresponsávelmente sério (ou seriamente irresponsável), idade interessante, não morador de Alphaville (nem de Tamboré, Jardim Anália Franco, Condomínio Pignatari, Copan ou São Vito),
habilidades manuais estratégicas, não integrante de tribos, bandos ou aldeias (nem a da Serra), ousadamente tímido (ou timidamente ousado), reconhecida boa cultura geral, amante da boa mesa, do bom copo e do que neles se contém, admitida dificuldade para escrever bem, à procura de pessoas que, não sendo padres, escoceses ou drags, usem saia de vez em quando para relacionamento ameno, sereno e tranquilo, compromtendo-se a fazer notar antes do primeiro encontro.
Contatos devem ser feitos neste blog, sem necessidade de fotos, para manter o clima de mistério.
ass. Vivido e experiente

Alexal said...

A-c-e-i-t-o.

Anonymous said...

em algum relacionamento estável atualmente?

Anonymous said...

O que a Srta. fazia no Vegas?

Quem sai no Vegas é pra se molhá!!

Alexal said...

Só fui acompanhar amigos

Anonymous said...

Eu nunca achei que fosse dizer isso.

Tenho 26 anos e estou saindo com um homem de 40. Que espetáculo!

Anonymous said...

estranho. eu fui no vegas e nao vi homens...

Anonymous said...

Vivido e Experiente!! estou com saudades e na contagem final para o meu embarque para a terrinha do tio sam.

Anonymous said...

No Vegas só o banheiro é interessante!

Anonymous said...

Tenho 30 anos e um namorado de 22. Que espetáculo!