MEUS ADJETIVOS

Fodida e mal-paga.

10 comments:

Anonymous said...

Escreve-se "fodida" e lê-se "fudida" ou é o contrário?

Anonymous said...

Alexal, relaxa, compre o Fantasy de Britney Spears e vc vai se realizar como eu!!
:)

Bjs

Anonymous said...

quão fodida e quão mal paga? Tudo é relativo, darling.

Anonymous said...

Pior eu, dia dos namorados chegando e eu: Soziha e mal paga :(.

Anonymous said...

O pior, minha cara, é se vc fosse apenas mal-paga e não fosse fodida. Saudades de ti, criola.
beijocas,
Giedre

Anonymous said...

Tadinha da Simone....

Anonymous said...

Departamento de Análise Semântica
Nota-se tratar-se de questão que envolve implicações sexualmente econômicas ou, ainda, economicamente sexuais. Nem sempre o vocábulo "mal" tem significado negativo. Verbi gratia (por exemplo para quem não conhece a lingua morta), quando se diz "Fulano fez "mal" à moça" certamente o significado é o oposto, a menos que ele tenha feito o "mal" muito mal. É preciso muito cuidado no exercício de compreensão de textos, pois nem sempre se refere ao curso superior quem diz que "faz direito". Eu mesmo, lendo e interpretando a curta frase da nóvel bloguista (ou será blogueira), entendi que a frase contém, na verdade, e embora em português impreciso, apenas um conselho, ou seja, se você está fodida e mal, então pague.
É o nosso parecer s.m.j.
José Àsordens da Silva
P.S. aceito cartão

Anonymous said...

Obrigada pela solidariedade André Amaral, mês que vem vou para PAris tentar me consolar pelo dia dos namorados alone,todo mundo merece uma alegria na vida né! rs. Alexal não reclame do "fodida"...bjus

Alexal said...

hehehe

Anonymous said...

Muito foda esse post.