E aí toda a cidade está na rua por causa de uns ataquezinhos. As firmas todas fecharam, as escolas idem. Você liga na Pizza Hut, os caras não entregam. Você liga na Domino´s, os caras não entregam. Estão prezando pela integridade física de seus funcionários. Ou de seus negócios. O bom de trabalhar numa firma gringa é que além de mandarem a gente embora, e pagarem táxi (como muitas firmas fizeram), o presidente liberou o Caesar Park para nós do Editorial passarmos a noite! Tipo, se eu sair daqui agora, eu tenho uma suíte ali na esquina com banheira no quarto, room service e café-da-manhã incluso. Mas eu vou ficar e limpar a caixa postal. Eu amo muito tudo isso.

13 comments:

Anonymous said...

O Caesar do Rio fica na Vieira Souto. Ipanema. Entre o Arpoador e o Dois Irmãos. No lugar cujo metro quadrado é um dos mais caros do Brasil. O daí fica onde? Na 25 ou ao lado de alguma penitenciária? Ops, esqueci... do jeito que as coisas andam é bem capaz de até na Oscar Freire ter um delinqüente com uma tocha na mão!

Anonymous said...

E eu aqui em Barcelona preocupado...

Anonymous said...

É...parece q tem um carioca aqui metendo o pau na gente...rs

Anonymous said...

pelo menos agora passa a sua crise de falta de assunto, né?

Anonymous said...

Carioca nao tem o que fazer, fica enchendo o saco...
Se o Rio e' tao bom assim, por que voce esta perdendo o seu tempo postando comments em blog???
Vai p/ Vieira Souto!!!!

N.L. said...

Bom, eu ontem fui pra Vieira Souto, andar de bicicleta. Apesar da visão de uns belíssimos exemplares da raça humana, quase morri de cansaço. Acho que é o sedentarismo de 5 anos batendo à minha porta - e acabando com meus pulmões.

Mas eu vim aqui comentar foi o post mesmo: na época q a Rocinha entrou em guerra com o Vidigal, eu trabalhava até muuuuuuuito tarde, e passamos 15 dias dormindo no Guanabara, no Centro, pq ficava a uma quadra do escritório. Tudo em nome da nossa segurança.

Eu achei bonzão acordar quase na hora de chegar no escritório.

N.L. said...

Ah, sim, a empresa que eu trabalhava é gringa.

:)

Anonymous said...

Depois ainda reclamam de que tudo acaba em Pizza! A cidade se acabando, toque de recolher convocado pela Internet, lojas saqueadas, ônibus queimados e --- pasmem --- a jornalista mineira muito antipática (na própria opinião, não na minha) só pensa em Pizza Hut e Domino's. Tinha ela à disposição a suite editorial do Caesar e recusou! Só porque lá não tem pizza! Tinha café-da-manhã incluso e ela recusou! Pode? Quem já tomou um café-da-manhã incluso? Aliás, como será esse tipo de café? Já tomei o simples, o completo, o continental, o de padaria, o da casa da tia da minha vizinha e outros tantos. Mas incluso? Olhem, confesso minha pobreza: nem sei como se toma esse tipo de café...
Bem, pelo menos a caixa postal deve ter ficado limpa!

Alexal said...

hahahha eu me divirto muito com meu blog

Anonymous said...

Eu também trabalho em empresa gringa... Tinha táxi e hotel... Mas não fiquei com nenhum dos dois: Táxi ia fica parado horas no trânsito e hotel não tem meu marido. Portanto, lá fui eu descobrir que tudo era boato. Cheguei em casa sã, salva e mais cedo!

Alexal said...

Ontem foi melhor que acabar a luz da escola!

Anonymous said...

Anônimo, hahahaha eu nunca fui assaltada em São Paulo e sim 3 vezes em barcelona!!!!! eurocentrista!

Anonymous said...

I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
»