Eu acho o Mercadante um pão. Tipo um Belchior da política.



11 comments:

Anonymous said...

Ai, eu também acho! Já me falaram que sou louca, mas eu acho... fazer o que?

Anonymous said...

Pão? bem tem o look dos dinossauros - e pode ser que 'comparada a hoje', aquela época nos dê...saudades...

Anonymous said...

Eu acho o cara mais de direita que o General Figueiredo. Lembra dele?

Anonymous said...

manda ele pro Garotinho comer....
anônimA

Anonymous said...

cruz credo, Alê!!!

Anonymous said...

ah, também gosto do Suplicy... :)

kktanaka said...

querida,

esse bigode é de lascar. so sorry... sou mais o Suplicy...

se ele lesse isso e aceitasse dicas féxions, femininas... enfim... precisa dar uma repaginada neste bigode! hehehe

Anonymous said...

Uai?!
Qual é a "história" do Mercadante?

"O palhação de bigode no mundo das obviedades?"

"O palhação de bigode no mundo da conversa fiada?"

Anonymous said...

Caramba, se um dia você disser que sou bonito, me interno!!

Alexal said...

Interne-se! Você é um tipão!

Anonymous said...

hahahaha, vou no Pitanguy