Eu não li "O Código da Vinci" porque normalmente não me interesso por best-sellers (na sua maioria mal escritos), principalmente aqueles que contradizem a bíblia ou a igreja. Se Cristo é mortal ou não, se casou-se com Maria Madalena ou não, para mim pouco importa. Ele é filho de Deus e já basta. Mas o filme leva só duas horinhas. E quer saber? Não me junto ao que queriam boicotar divertimento tão inocente e trivial. Mas isso não quer dizer que o estou recomendando.

1. Audrey Tatou + Tom Hanks = o casal xuxu do ano.
2. O filme é um Telecurso 2000 com 125 milhões de dólares. Didatismo em excesso.
3. Todo mundo é rico. Ninguém tem problemas em conseguir um avião numa pequena vila ou francesa.
4. Todo mundo não precisa de banho para estar sempre alinhado.

8 comments:

Anonymous said...

O seu Tony Hits Hanks: que cabelo ri-dí-cu-lo é esse?!!

Anonymous said...

"Ele é filho de Deus e já basta"

Hahaha, quanta certeza heim?
Ter fé é mesmo uma questão de fé.

No livro eles explicam a riqueza daquele sujeito. E ele não mora numa pequena vila francesa, o Château é todinho dele.

Anonymous said...

Tanta grana e não arruma um Barbeiro decente.

Anonymous said...

eu vi e não gostei. Achei tudo muito jogado. A história já é um chute só (li o livro) e o livro gasta bastante tempo "fundamentando" tudo, no filme não havia como fazer isso. E o livro tem um ritmo frenético, o filme dá vontade de dormir. E a peruca do Tom Hanks está demais, é o urso do cabelo duro, nunca viu um condicionador na vida...

Anonymous said...

Se ele fosse no salão de beleza da Alexal, ainda podia usar a rede uai-fai por R$ 9,90.

N.L. said...

Eu ouço/leio mais as pessoas falando do cabelo MEDONHO do Tom Hanks do q do filme itself.

Anonymous said...

voce eh a pessoa mais idiota a obter um blog na face da terra.

cai no seu site pelo acaso. achei interessante o look do blog. engracado a sua descricao no profile.

ai li o que escreveu sobre o codigo da vinci.

"Se Cristo é mortal ou não, se casou-se com Maria Madalena ou não, para mim pouco importa. Ele é filho de Deus e já basta."

que palhacada eh essa de jesus eh filho de deus?? filho de que?? que porra eh essa de DEUS??? essa sua crenca no NADA, em historinhas que lhe contaram quando voce era crianca, eh a maior prova de estupidez do ser humano. ah, ta eh o homem que nao eh mesmo um homem, mas um ESPIRITO que esta dentro de todos nos e ele criou a TERRA EM 7 DIAS (o resto do universo obviamente nao eh mencionado porque ai seria muito complicado.. shhh vamos fingir que nao existe. pois eh, ai ele criou a terra, e depois a sua obra MAIS ESPECIAL!!! SERES HUMANOS!!! UAAAAAUUU!!!! NOS SOMOS TAO ESPECIAIS!!!!!! ah eh, e ele criou um cara de barro ai pegou a costela dele e criou uma mulher. ela era a maio' fila da puta, e comeu uma maca duma sepente falante e fudeu o resto do mundo pro resto da eternidade.... VAI TOMAR NO CU!!! PUTA QUE PARIU, VAI SER BABACA DESSE JEITO NO QUINTO DOS INFERNOS!!!!!

EU DESISTO.

Alexal said...

Eu poderia ter varias respostas para vc... mas acordei de bom humor. E sim, eu sou uma pessoa bem idiota :)

Welcome.

Alex