O que pode uma mulher solteira fazer num sabado a noite em SP?

1. Ler todos os livros do MBA
2. Ligar para algum ex
3. Cair de boca na balada
4. Ligar para as amigas com quem nao fala ha muito tempo
5. Ir ao cinema ver algo muito de acao que nao de tempo de pensar no que o ex esta fazendo neste exato momento.
6. Chorar na cama que eh lugar quente
7. Lavar a louca suja do almoco
8. Organizar os livros da estante por ordem alfabetica
9. Escrever um Product requirement document para o trabalho
10. Se matar porque ela nao tem nada de interessante para fazer num sabado a noite em SP.

9 comments:

Anonymous said...

Como diz o "meu amigo" Fernando Pessoa," hoje é sábado e a noite está cheia de homens vazios..."Se vc descobrir a melhor opção bloga aí que eu também quero saber.

Anonymous said...

Minhas noites estão tão iguais que nem percebo a diferença entre sábado e os outros dias.

Veja um filme, tome um vinho. Mas passe longe do Zorra Total. Só de ouvir aquela abertura tenho vontade de pular do décimo andar.

Anonymous said...

Eu escolhi a opção 1!

Anonymous said...

Eu fumo maconha!

Anonymous said...

Que listinha mais deprê sô! Fez um dia lindo ontem... A lista começa com livro de emebea? Cair de boca na balada? Se tem algo que aprendemos lendo o seu blogue, é que, quando você "cai da balada", só entra em roubada. Mizifia, tá rolando evento no Mercado Municipal, temos Degas no escuro Masp, nunca vi a cidade com tanta peça boa em cartaz e Sampa está entrando na sua época mais bonita: o inverno ou temporada da comilança.
Abaixo as listas, viva as revistinhas culturais!

Carmen said...

Hola, Lourdes me envió por aquí, soy mexicana. Te faltó incluir en tu lista: Cortárse el pelo como hombre, para acabar de castigarse.

Un saludo

Anonymous said...

Olha, Alexal, só escrevo aqui muito de vez em quando. Por isso, vou dar uma sugestão do que eu faria se morasse aí em São Paulo. Não é pra um sábado, mas é pra uma escritora como você. Faça o curso de livro-reportagem que o Caco Barcellos vai dar no mês que vem: http://www.escoladecomunicacao.com.br/programa/teor.asp?id=381 E deve ter muita gente interessante por lá. Beijoquinhas, Mônica.

Alexal said...

hahahaha

Anonymous said...

alexal, quais são os livros do seu MBA? please, me informa? tenho tanto interesse! bjs, thanks