Visitem o blog do meu eterno ex-chefe predileto: Alon Feuerwerker.

15 comments:

Anonymous said...

B-O-R-I-N-G!

Anonymous said...

é melhor manter o anonimato. Pois ter uma figura desta como ex-chefe preferido é cegueira ou compatibilidade, o que é mais preocupante

Alexal said...

hahhahahaah inteligente, sarcástico, bem-humorado, politicamente incorreto. O que mais você espera de um chefe?

Anonymous said...

eu espero que apenas seja honesto

Alexal said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Alexal said...

well...

Anonymous said...

que chá de sumiço é esse? estou com saudades!!!

Alon Feuerwerker said...

Olá, caríssma, obrigado pelas referências elogiosas. Grande abraço.

Anonymous said...

Eu também gosto muito do Blog do Alon, além de considerar ele um cara nota 10.

Anonymous said...

É o blog mais inteligente e honesto da internet, ele põe o currículo dele prá todo mundo ver que foi comunista. Não fica se escondendo como muito cara por aí.

Anonymous said...

Nao gosto do q ele escreve mas concordo q ele eh honesto, escreve o q pensa.

Anonymous said...

visitei e gostei.

Anonymous said...

pois eu fui e nao gostei nada. e uma politicagem so.

Alexal said...

Isso é o Alon: polêmica pura!

Anonymous said...

adorei o blog dele!!!! obrigada pela dica.