I HAVE A NEW USED CAR

Estou sumida porque estava louca ensandecida querendo comprar um carro. Enquanto isso, tinha milhares de sites para fazer no trabalho. Hoje, vim cedo para cá e depois tinha ginecologista. O FILHODEUMAPUTA me deixou esperando 1 hora. Saí de lá e fui olhar um carro em Pinheiros, na Itavema Seminovos, um palio 99/00 que estava anunciado na Folha. Simplesmente horrível, com bancos azuis grotescos. Dirigi-me ao lindo Fiesta hatch 04/04 prata reluzente: R$ 26 mil o básicão, sem ar. Não é para o meu bico. Desanimada com minha pobreza, fui com Josi ao Aarão ganhar jóias. Sim, o moço judeu (solteiríssimo e de lindos olhos azuis) é joalheiro. Ele me deu três brincos de prata tailandesa, outro de madrepérola e um anel azul celeste (?) destes que têm aos montes nos shops. Para agradecer, paguei o almoço dele no chileno El Guatón (que a kelly e o Sassê são frequentadores) com meus tíquetes de R$ 5. Quando já desistira de viver, ele me disse que tinha um conhecido que vendia carros na garagem do prédio dele. Puta coisa mafiosa. Não custava nada dar uma olhadinha.

De longe, já me apaixonei. LINDO, preto, com frente nova e muito, muito novinho. Financiada pela Albanos & Cia, os melhores juros do mercado, sou dona de uma divida incomensurável e deste palio 2001:



No comments: