Sabe aquela época em que a única coisa que você pensa é planejar suas férias? Eu estou assim. No momento, tenho o dinheiro necessário para pegar um Gontijão e ficar na casa de minha mãe por 30 dias, mas só quero viajar:

Opção 1: Ir para Los Angeles, onde tenho uma prima. De lá, pegar um buzu para Chicago, onde ficaria hospedada em casa de um ex.
Inconveniente: Namorado vai me largar.

Opção 2: Ir para Brasília ver Kaká, ver os prédios feios do Niemayer e depois seguir para Manaus, onde ficaria visitando a cidade e arredores enquanto meu amigo Gbraz cuida da segurança nacional.
Inconveniente: não fui convidada por nenhum dos dois para ser hóspede.

Opção 3: Ir para Portugal ver nascer o neném de minha irmã.
Inconveniente: isso seria mais chato que ficar em São Paulo tomando sol na piscina do prédio.

Opção 4: Ir para França e Itália dormir em hostels nojentos.
Inconveniente: até para isso eu preciso de um dinheiro que não tenho.

No comments: