RESTAURANTES RECENTES



  • Enfim, fui ao General Prime Burger, que tem levado milhares de pessoas à Joaquim Floriano para experimentar os hambúrgueres de Sergio Arno e István Wessel. Lugar bonito, bem decorado (com banquinhos a la Sig Bergamin, com capa de pelo de animais) e moderno. O serviço, como o previsto, lento e pouco atencioso. Comi um hambúrguer de fraldinha -no ponto certo- com queijo emmenthal e molho chimi-churri (a gostosa combinação argentina é feita apenas com azeite e ervas frescas picadadas). Para acompanhar, uma minúscula salada verde a R$ 8,60 por pessoa. Ao contrário de muitas hamburguerias, que só trazem refris, lá tem suco gostoso. Eu, Giedre e Flávio (um amigo do trabalho) nos esbaldamos com meio litro de suco de caju natural.



  • Ontem jantei com Josi no Rôti, um italiano simpático na mesma do Jum Sakamoto (Lisboa, em Pinheiros). Como estou tentando fazer dieta, tomei só uma tacinha de vinho, recusei os pães tentadores que não paravam de vir à mesa e pedi um atum em crosta de gergelim com trouxinha de cogumelos. Nada de excepcional. Também, comi tanto este prato na vida, que eu acho que já enjoei. Se você for mais esperto que eu, coma uma carne ou uma pasta.. eles têm uma rotisserie na frente do restaurante, então a massa deve ser ótima.
  • No comments: