DE COMO EU ME APAIXONEI POR UMA MULHER

A primeira vez que eu vi a Lalita foi no cubo do Furnari, nosso então chefe. Ela estava de calça jeans, camisa branca (daqueles modelos masculinos, só que acinturados) e sapatilha de cetim num tom de rosa lindo. Ou seria vermelho? Pensei: que menina linda. Seu cabelo era um estouro, os olhos felizes e azuis. Alguns meses depois, ela voltou a trabalhar aqui. No primeiro dia já me contou a vida, e de como estava apaixonada por um colombiano. "O homem de minha vida", confidenciou mostrando um lindo anel de brilhantes. O tal lhe pedira em casamento. Era um engagement ring. O pobre do Josi sabe o que sofreu porque eu queria um anel igual... mas isso é outra história. De um dia para o outro esta loirinha linda virou minha companheira inseparável no trabalho, nas fofocas, nas saídas, nas viagens, em casa. Hoje é quarta-feira, o dia está nublado e o trabalho está como sempre. Se ela estivesse aqui eu lhe diria: Lalis, vamos ao Templo da Beleza nos depilarmos? Ela diria: SIMMMMMMMMMMM!!! bem saltitante, pondo os dedinhos na frente do rosto e já pegando a bolsa. Eu não posso viver sem ela.


Yahoo!
Originally uploaded by Lalis.

7 comments:

Anonymous said...

I miss you soooo much!
Love,

lalita

Anonymous said...

Alexal, você precisa sair com uma mulher para matar a vontade, sempre demonstrou curiosidade.

Anonymous said...

A mulher eu não sei, mas a foto é muito boa! Aquela dicotomia Mulher triste X alguém berrando YAHOO!! em cima... muito boa mesmo. Quem tirou?

Kelly® said...

a melhor foto o flickr da lalita é aquela que eu te mandei um dia, perguntando quem era e dizendo "putaquepariu".

Alexal said...

Um fotografo profissional.
Aquele cara é tudo!
Lavi, vsf :)

Anonymous said...

Pô, alexal, não apele!

Anonymous said...

Também perdi uma amiga inseparável do trabalho... Daquelas que largava tudo para checar os preços de limpeza de pele, ou o valor de alguma pousada que eu queria ir com alguém que não queria ir comigo... A Jô foi embora. E eu mooooorro de saudade dela!!!