Eu sempre fui muito gastadeira. É de minino que se torce o pepino.. não é assim o ditado? Ganhava R$ 300, gastava R$ 800. Adoro uma liquidação, um sapato, Oscar Freire, 25 de março, Gallerie Lafaiette, mercado de pulgas, Colette, Harrods, feira livre. Vem de família. Eu e mainha nos divertíamos muito comprando coisinhas no centro de Belo Horizonte. Já tentei ser pão dura, econômica, básica. Não funcionava. A partir de hoje, você acompanhará a trajetória de do Jeito Alexal de Ser básico. Nada de jantarzinho com vinho tinto, vai rolar o quilo da esquina, o sabão embalagem de 2kg e uma chapinha de segunda.

Meu consultor: Albano mão-de-vaca
Meu livro de cabeceira: A Regra do Jogo
Meu sonho: a restituição do IR

18 comments:

Anonymous said...

a pergunta que não quer calar: o que está por trás de toda essa revolução??

Anonymous said...

OBS1: é impressão minha ou só tinha você de mulher na Figueira??
OBS2: Seu cabelo está liiindo, super brilhante!

Alexal said...

só tinha eu de mulher no Figueira!!

Anonymous said...

Parece as minhas reuniões de politécnicos ou "venha ao mundo de Malboro: onde os homens se encontram".

Anonymous said...

Você é uma figura, Alexal! Difícil te imaginar básica...

Kelly® said...

isso não dura um mês. aposto!

Alexal said...

Kelly, bota fé em mim! heheheeh

Kelly® said...

eu não desperdiço a minha fé em vão... hehe

Anonymous said...

Alexal, acredite, qualquer mulher consegue fazer uma chapinha decente! Aprenda e você não vai precisar de ninguém para ter o cabelo do jeito que gosta, seja na praia ou na Europa (e o mais importante, a custo zero)!
Abraço, Simone.

Kelly® said...

mas o da alexandra tem que puxar bastante... (6)

Anonymous said...

Acompanho este blog há muito tempo...
DUVIDO que a Alexandra fique básica!
Qualidade vicia, Alexandra!

Kelly® said...

albano está ÓTIMO de barba!

AnaCris said...

Alexal, também eu desacredito desta versão basiquete. Tudo bem que conheci uma menina que me criticou por ter comprado uma blusinha da Ellus (que na época custou 39,90) com o seguinte comentário: "com este dinheiro eu compro três". As coisas mudaram. Agora eu é que tenho que comprar três com os mesmos 39,00, dez anos depois.
De qualquer forma, torço para que consiga, se é mesmo necessário.
Quanto à chapinha, é verdade: compre uma decente, daquelas robustas com regulagem de temperatura, e daqui uns meses você fará sua chapa em 15 minutos. Ou menos.
Albano, tudo bem que vc não me conhece. Mas não quer ser meu consultor?

Anonymous said...

Compre chapinha GAMA Ion Ceramic Laser. É show.

Anonymous said...

Departamento de Moda
Já pensou se a moda pega? O BBB seria Basicamente bem Básico; o PSDB passaria a ser Partido só dos Básicos; a velha BB renovada em Brigit Básica; lá nos EEUU o GB will be the George Basic e assim por diante...
Mas com ou sem moda, a A. é basicamente super sofisticada e sabe que todo mundo reconhece isso.
Básico!

Alexal said...

hmmmmm amei este José...

AnaCris said...

José, é verdade. A Alexal é sofisticada até de chinelinho. Êta mulher arretada! :o)

Anonymous said...

não ama mais?