SÁBADO DO JEITINHO QUE EU GOSTO

Eu já posso dizer que estou curada e feliz solteira. Passei o dia inteiro sozinha, sem telefone, sem amigos e vou muito bem, obrigada. A receita: duas horas na academia (corriga + musculação), seguido de um almoço deliciosíssimo no Flor de Sal e muito bater de pernas na rua Augusta, Oscar Freire e Lorena. De lá segui para o Sesc Paulista, onde assisti à ótima Priscilla Rozembaum em "Carreiras", peça dirigida pelo marido Domingos de Oliveira. Ela interpreta uma âncora de TV em decadência, solitária e infeliz pelo fato de ter sido trocada por uma apresentadora mais jovem. Bem histérica e deliciosamente magra. Já cansou? Eu não. Corri para o Reserva Cultural (meu novo cinema predileto) onde vi o fraco "Sob O Efeito da Água", que só vale a pena ser visto porque tem a também deliciosamente magra Cate Blanchett. Vai ser sexy e chique assim na pqp. Ainda sobrou ânimo para conferir novidades na Fnac e comprar Vanish no Pão de Açúcar 24 horas.

7 comments:

Anonymous said...

Não gosto do reserva cultural por uma razão muito simples: NÃO VENDE PIPOCA. Isso é gay de mais...

Anonymous said...

Alexal, não sei se o problema é no meu computador ou na configuração da página deste falado blogue: toda vez sou obrigado a apertar o botão de atualizar quando acesso essa página, pois o blogue sempre abre no post antigo. O problema é aqui ou aí?

Alexal said...

Oi anonimo, deve ser problema no Blogger.

Pipoqueiro, é fantástico não ter ninguém comendo pipocas e sujando a sala! Amo.

Anonymous said...

"...muito bater de pernas na rua Augusta, Oscar Freire e Lorena..." e cadê a Alexal básica ?

Alexal said...

Nega... basiquésima. Só passeei.

Anonymous said...

Cate Blanchett é a número 1. Além de maravilhosa, excelente atriz.

Anonymous said...

Voltando à história da pipoca... Cinema sem pipoca só porque você acha que o chão fica sujo??

Alexal, sua porção homem é gay.