Eu e meu personal finance assistant:

Alexal disse:
vc quer uma boa notícia ou uma má notícia?
Albano disse:
vc tem as duas?
Albano disse:
pode ser dizer a má primeiro
Alexal disse:
eu comprei 1 blusa e uma 1 bermuda
Alexal disse:
não pude me conter.
Albano disse:
vc me decepciona
Albano diz:
e a boa?
Alexal diz:
Mudei meu plano Pós de 250 minutos para o Plano Jovem de 55 minutos, reduzindo minha conta drasticamente.
Albano diz:
sua lógica é nociva, pq mesmo estando no prejuízo, vc considera que um determinado ganho é lucro. Nao é lucro, é reduçao de prejuízo, mas o prejuízo permanece.

8 comments:

Anonymous said...

Bárbaro.
Quero casar co o Albano!

Alexal said...

Entra na fila!

Anonymous said...

O cara manja do trem.

Anonymous said...

Veja bem, aqui na terra do tio sam eu pago quando recebo chamada no celular, logo nao quero receber chamada nenhuma, porque da aquele desgosto de ver os creditos acabando. Como eu ainda nao sou gente aqui, traduzindo, o meu SS# ainda nao aparece nos sistemas, eu nao posso ter plano pos-pago (poderia pagando um deposito de 2 anos de US$500) que mesmo assim cobra por chamadas recebidas. Vivendo e aprendendo. Ale, acho que a bateria do seu celular acabou, o que é uma boa maneira de economizar tb. beijos

Anonymous said...

realmente o Albano é linha dura. né?? Vou entrar na fila (não pra casar, mas pra ter ele como personal finance assistant)!!

Anonymous said...

Multifacetado, esse teu amigo!
Igual a ele, so mesmo o Camilo Castelo Branco...que era bibliografo, comediógrafo,cronista,etc.

Kelly® said...

albano é pra casar... desde que ele não tenha que gastar com a festa!

AnaCris said...

Alexal, peço licença para falar com a Lalis aqui no seu blog. Lalis, você mora onde nos USA? Porque, dependendo de onde mora, tem companhias (como Metro PCS, na Florida) que habilitam celulares sem contrato, exatamente visando o pessoal que não tem social security #. Você paga tipo $50 por um número ilimitado de minutos, incluindo ligações para os 48 Estados. Já trabalhei para esta companhia, se se interessar eu posso dar mais detalhes.