ESTE BLOG VISTO PELOS OLHOS de TATÁ

Ataídes -um amigo de longa data- esteve aqui à minha caça. Leu e não gostou. Despreza o blog. Você não fala de literatura, de nada importante. Só escreve merda, ele reclama. Além disso, você está muito exibicionista. Eu não era assim?

"Você não é assim. Você escreve como você acha que as pessoas vêem ou como você quer ser vista. Você é uma pessoa carente que gosta que as pessoas falem com você, você gosta de ser atacada publicamente. Quando você sabe que as pessoas não gostam de você, seu olho brilha! Mas tudo bem, é assim que eu gosto, e assim eu vou morrer gostando."

9 comments:

Anonymous said...

quem é esse cara acha, pensa que é?
Odeio pessoas que julgam.

Anonymous said...

imagina se Alexal levará isso em conta.

Kelly® said...

óbvio que ela levou, ou não teria postado. e ele não está errado...

Anonymous said...

Concordo inteiramente com o comentário dele.
Mas,gostamos de te ler, mesmo assim.

Anonymous said...

Peraí puebs, o que ele falou também vale para quase toda a espécie humana.

Anonymous said...

Não, vocês não me conhecem, portanto, não me interpretem errado. Não julgo ninguém. Constato fatos. Só peço mais inteligência e menos bbb, mas não quero dissertações nem divã Dr.Freud.

Anonymous said...

afinal, ele gostou ou não gostou?

Anonymous said...

Inteligência? Isso é um blogue meu chapa... A gente quer diversão, comida e arte!

Anonymous said...

assuntos sério a gente encontra no site do uol, terra, etc...
lemos blogs para nos divertir.