PERDOAI-ME SENHOR, PORQUE PEQUEI

Há quatro dias sem comprar um fósforo (eu comprei o livro abaixo citado), fui acometida por uma crise súbita que me levou à loja de sapatos mais próxima. Eu já disse isso antes mas repito: se você, antes do tomar o café da manhã, vai a uma loja você é doente. Eu sou doente. Eu não pude seguir diretamente ao trabalho sem antes ver a coleção de verão na Empório Naka.

PEDIDOS A DEUS:

1. Albano, volte logo de BH. Mas não se preocupe, foi uma recaída leve. Senti náuseas, tomei dois copos de água e fui ao trabalho.
2. Continue com esta moda navy que eu desprezo. Fica muito mais fácil ser contida assim. (Volto a este assunto num novo post).

6 comments:

Kelly® said...

comprou o que?

Alexal said...

n-a-d-a

Kelly® said...

vc está doente!

Anonymous said...

Neste caso Deus perdoa sim, porque os sapatos são LINDOS!
Simone

AnaCris said...

Alexal, quando vier a Minas, vou te levar a uma loja aqui no Santo Antônio que vende Patachou, Alphorria e Renato Loureiro com 70% de desconto... Isto, é claro, se você não tiver nada contra outlets. Ich, acho que tem sim, né?

Alexal said...

Cris,

Eu AMO outlets.
Estarei aí no dia 14! Te aviso um dia antes.