Como costuma acontecer sempre que tenho que sair de férias, eu estou BEM estressada com os últimos afazeres e tudo aquilo que eu deveria ter feito e não vou conseguir. AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

1. Pegar passaporte novo
2. Arrumar algum casaco emprestado para o frio que me espera
3. Ligar para minha mãe
4. Passar no Citi
5. Trocar dinheiro
6. Fazer um plano de viagem. (estou pretendendo me tornar uma pessoa organizada)
7. Fazer unhas no Athenas, mechas no Studio W, progressiva no Jacques Janine
8. Fazer três planos de produtos na firma
9. Fazer três reuniões nas próximas cinco horas
10. Imprimir slides de Maturidade em Gestão de Projetos
11. Fazer as malas de maneira decente e contida
12. Baixar fotos do meu fim-de-semana
13. Pagar contas
14. Não me estressar com esta viagem

10 comments:

Vanessa said...

Aonde voce vai de ferias?

Anonymous said...

Leva eu que te ajudo...
ass. José Esquecido Abandonado da Silva Carente

Anonymous said...

férias... essa palavra soa tão bem. e está tãooooo distante de mim... snif. Conta tudo!!

Anonymous said...

vai dar tudo certo, alexal!!
curta bem as suas férias

[fernanda]

Alexal said...

london, london, london...

Anonymous said...

alexandra SEMPRE DE FÉRIAS!

(boa viagem. coma muito bem por lá!)

Alexal said...

que injustiça!

Vanessa said...

Londres estava nos planos para esse comeco de ano... but I am getting my boobs done instead... hehehe

Sônia Guimarães said...

Danadinha. Nos desencontramos pela exata diferença de 1 ano, :-))), foi justo entre o final de março e início de abril que estive lá, lembra, Alexandra? Bom pelo monte de coisas que vc anda fazendo, acho que a gente só vai se ver depois dessas férias né? Aproveite!

Sônia Guimarães said...

Danadinha. Nos desencontramos pela exata diferença de 1 ano, :-))), foi justo entre o final de março e início de abril que estive lá, lembra, Alexandra? Bom pelo monte de coisas que vc anda fazendo, acho que a gente só vai se ver depois dessas férias né? Aproveite!