Pronto. Acabo de pagar a escova mais cara da minha vida: R$ 100. E sem chapinha. Agua, shampoo e escova. Eu juro que tentei ficar aqui uma semana a base de cabelo preso, cabelo imundo, punk, mas eu nao consigo de verdade. No primeiro dia, lavei eu mesma e sequei ao vento. Estava estranho, mas ok. Só que hoje eh quase fim de semana, eu vou sair, conhecer pessoas, eu preciso do meu cabelo falso. Liso. Bem liso. Desci para comprar verduras para o almoco no Coop (o Pao de Acucar deles) e todos os saloes me convidavam a entrar. Eu, que triste estava, passarei meus últimos três dias de férias com lindos cabelos esvoacantes.

2 comments:

Anonymous said...

Entendo você, eu não sou nada se meu cabelo não estiver ok...mas eu me entendo muito bem com uma chapinha, felizmente! Faço de olhos fechados...Abraço.

Anonymous said...

Entendo você, eu não sou nada se meu cabelo não estiver ok...mas eu me entendo muito bem com uma chapinha, felizmente! Faço de olhos fechados...Abraço.