What is morality?

11 comments:

Anonymous said...

Morality é uma sigla que era muito utilizada na época em que os mouros invadiram a Etiópia em busca dos futuros salvados de Poseidon. Aqueles bárbaros (como os define Étore Gangorra em "My foot of laranja lima") viviam de guerra em guerra, e só muito depois, já nos tempos contemporâneos da casa dos artistas, é que surgiu a Bárbara Paz. Os indigitados mouros desciam com tamanha rapidez as escarpas do himalaia e as falésias paraibanas, que não havia tempo para dizerem a frase completa, na verdade utilizada por seus ancestrais desde tempos imemorais (da américa latina) e atribuida sua criação a Sir Ney (não confundir com o homônimo maranhense), que a teria pronunciado ao ver pela primeira vez Greta, a Garbo, toda garbosa naquela gruta. Proscrita e proibida durante séculos, a sigla caiu em desuso, e não fosse a raclete que Maximilien Robespierre preparou de surpresa para Monique Monfort, a espiã nua que abalou Paris, Bush, the Father, não teria feito Bush, the Son. Consta ter sido agora ouvida em mesa noturna londrina, entre um main plate e um dessert, mas constatou-se que, nesta oportunidade, era apenas o nome da cadelinha do gerente do local, que alheia a semelhantes discussões filosóficas sobre quem de fato tem o Dom, dormia sob a mesa sobre o pé do próprio.

Anonymous said...

o que esse cara aí de cima tomou?
ass: anônAmA

Anonymous said...

Alexal!!
Fui readmitida (um dia a gente vai entender!!!), mas ainda quero ir pra Copa.
Quando vc voltar à vida real, precisamos conversar...
Tou adorando conhecer Londres por aqui.
Aproveita e gastar por conta.
Vc não tem dinheiro, mas tem crédito!
Beijinhos.

Alexal said...

adoro estes loucos que por aqui aparecem :)

Anonymous said...

Insano não seja, embora: grato, por me adorares, sou.
E nada tomei, é como respondo ao anônimo questionamento.
Muita, devo dizer, inveja senti da mesa farta, que se não era de Babette, tinha gente melhor ao seu redor.
ass. José Coelho Cru

Anonymous said...

eu sei quem é! eu sei quem é!!
beijos da ensolarada barcelona!
O nome do cara do escritorio em londres é Fernando Espana, eu vou mandar um email agora para ele sobre a mala!

Alexal said...

lalita, para nao sair anonymous, vc tem que marcar OTHER ao fazer o commment e ai escrever seu nome

Alexal said...

Alias, eu sempre sei quem eh. So conheco uma pessoa que tao bem escreve. :)

Anonymous said...

aprendi mais uma!

Anonymous said...

anônimo, não me queira mal! falei de brincadeira. adoro esse blog, sempre passo por aqui. e espero ver seus comentários sempre.
boa Páscoa, anônAmA.

Anonymous said...

Têz corada, em face (sem trocadilho) do elogio, e mesmo não tendo sido o destinatário da dica, curvo-me em agradecimentos, por aquele e por esta, para não mais submeter-me ao odioso anonimato, eis que nomes, alcunhas e apelidos não me faltarão e, certamente, irão ornar com minhas mensagens, tal como a luva de Grace, quando afagava a calva de Rainier nas ensolaradas tardes do Principado.