Meu domingo não existiu. Cheguei em Zurique e não mais saí de casa. Estou gripada até a morte. Isso que dá achar que pode correr neste frio desgraçado como se em Ipanema estivesse. E aqui não tem Naldecon noite nem chazinho da mamãe. Hoje, segunda-feira, ainda é feriado de Páscoa para eles. Meus amigos foram ver um jogo de futebol em Bern, a capital do país. É a final do campeonato deles. Vamos combinar que eu não preciso ir ver um monte de perna-de-pau suíço jogando bola, né? Fiquei aqui, casinha quente, a escrever um Product Requirement Document que tenho que entregar hoje para um engenheiro chino que mora em Toronto e que eu nunca vi na vida. Tenho pavor do mundo globalizado.

PS: você já varreu uma casa na Suíça? Não tem sujeira, tem pouquissimo pó. Confesso. Me deu um certo pânico.

5 comments:

Anonymous said...

Product Requirement Document. Enrolei a língua pra ler, imagina pra fazer. O chino ia ficar me esperando ad eternum.

Alexal said...

terminei!

Anonymous said...

A Suiça é o melhor país da Europa para se viver,eu adoro e não sei pq entras em pânico ? só por eles serem organizados ?! um país adorável e optimo para esquiar :)))

Anonymous said...

querida, vc é muito feliz!
aproveita esta vida de solteira que seu marido te permite...
e...TE FAZENDO MUITO FELIZ VIU!
BEIJOS

Alexal said...

hahhahaah, marido nao.