Por que todas as mães dizem?

"Meu filho é inteligente demais!"
"Meu filho é esperto demais!"

11 comments:

Anonymous said...

No meu caso é porque mamãe sabe das coisas...
José Modesto de Souza

Cristiana said...

Porque é verdade! Um dia você vai ver isso! :-) Mas, falando sério, eu sempre brinco com minhas amigas que o mundo das mães se divide em dois: as que não vêem defeitos nos filhos e as que reconhecem que, bem, eles não são perfeitos no fim das contas! (Assim como nós não somos!) Beijos, Cris.

Alexal said...

eu escuto esta frase todo dia de minhas duas irmãs.

Cristiana said...

Elas fazem parte do primeiro grupo! Eu alterno momentos em que estou muito no primeiro - e momentos em que nem me lembro que um dia já estive!!!

Anonymous said...

eu nunca falo. ou outros falam por mim.

(se tivesse que falar, diria que o joão é genial, assim como o luca da cris)

Alexal said...

Daniella, que foto indecente!

Cristiana said...

Não disse, Alexal?! (risos)

Anonymous said...

comendo sushi, indencente??? caralho, até qdo não mostro os peitos me chamam assim!

Anonymous said...

To começando a aprender este lance de mostrar os peitos e ontem fui cumprimentada por todos os seguranças do shopping, manobristas e até Ricardo Machi que eu nunca tinha visto na vida!

Anonymous said...

anônima, fala mais sobre isso, parece divetido!

Alexal said...

LALITA mostrou tudo no Eldorado ontem.